Notice: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE in /home/storage/c/5c/e8/gstopografia1/public_html/wp-content/mu-plugins/aiLyE2.php on line 4
22ª Construsul apresenta inovação e tecnologia para atender otimismo do mercado de construção civil – GS Topografia

22ª Construsul apresenta inovação e tecnologia para atender otimismo do mercado de construção civil

jul - 03
2019

22ª Construsul apresenta inovação e tecnologia para atender otimismo do mercado de construção civil

 

Em sua 22ª edição, a Construsul – Feira Internacional da Construção reunirá toda cadeia produtiva que envolve os setores de construção, acabamentos e infraestrutura para apresentar inovação e tecnologia, buscando gerar bons negócios. Neste ano, atendendo a uma demanda do mercado, a feira ocorrerá em dias e horários diferenciados: de 30 de julho (terça-feira) a 02 de agosto (sexta-feira), das 13 às 20 horas, no Centro de Eventos da FIERGS, em Porto Alegre/RS.

Para a promotora da Construsul, a Sul Eventos Feiras Profissionais, o otimismo do setor é perceptível. “A feira Construsul vive uma condição totalmente diversa da economia, nossos espaços foram todos comercializados, nossos expositores estão otimistas e apostando na volta do crescimento do setor de construção civil”, avalia o diretor da promotora, Paulo Richter. A expectativa para este ano é receber mais de 40 mil visitantes qualificados. “Será a 22ª edição da Construsul, um evento que tem reconhecimento nacional pela sua qualidade e geração de negócios, e estar nesta vitrine abre a possibilidade de visibilidade no mercado e fechamento de novos negócios. Participar da feira significa estar em um ambiente otimista, com os pés no chão, e olhando para um futuro próspero”, complementa Richter.

Voltada para construtoras, lojistas de material de construção e profissionais do setor, a Construsul apresentará cerca de 300 empresas expositoras com novidades para diversos segmentos da construção, como: argamassas, aditivos, selantes, impermeabilizantes; Iluminação e elétrica; fechaduras, ferragens, cadeados; churrasqueiras e lareiras; revestimentos, tintas, vernizes e acessórios; portas, janelas e complementos; produtos para cozinhas e banheiros; sistemas construtivos; ferramentas manuais e elétricas; máquinas e equipamentos para construção. A credibilidade de uma feira que está em sua 22ª edição é reforçada pelo apoio de cerca de 40 entidades representativas do setor, a nível nacional e regional.

A feira profissional é gratuita e o credenciamento antecipado está aberto através do site www.feiraconstrusul.com.br. É proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo que acompanhados.

Eventos paralelos promovem atualização profissional

Além de apresentar novidades do setor, um dos objetivos da Construsul é agregar conhecimento aos visitantes para atualização profissional. Por isso, a feira conta com uma programação de mais de 30 atividades paralelas, entre congressos, seminários, workshops, palestras e cursos técnicos, buscando atender o público qualificado que procura novas tendências do mercado de construção civil.

Entre as atividades previstas, estão: o 7º Seminário de Tecnologia e Inovação da Construção Civil, que será realizado pelo Sinduscon-NH no primeiro dia de feira, 30 de julho; e o 14º PREVESST – Encontro Sul-Rio-Grandense de Prevenção, Segurança e Saúde do Trabalho, que será realizado pela ARES nos dias 1º e 2 de agosto. A programação completa pode ser conferida no site: www.feiraconstrusul.com.br

SERVIÇO
Evento: Construsul – 22ª Feira Internacional da Construção
Data: De 30 de julho a 02 de agosto de 2019
Horário: De terça a sexta-feira, das 13h às 20 horas
Local: FIERGS (Av. Assis Brasil, 8787 – Porto Alegre – RS)
Entrada gratuita para profissionais do setor
Credenciamento: disponível através do site www.feiraconstrusul.com.br
Público-alvo: lojistas, construtoras, incorporadoras, empreiteiras, técnicos e trabalhadores da construção civil, engenheiros, arquitetos, decoradores, indústrias, representantes, empresas de importação e exportação, entidades, órgãos de governo, estudantes e outros.
Entrada gratuita para profissionais do setor.

Fonte: https://www.segs.com.br/demais/178924-22-construsul-apresenta-inovacao-e-tecnologia-para-atender-otimismo-do-mercado-de-construcao-civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *