Notice: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE in /home/storage/c/5c/e8/gstopografia1/public_html/wp-content/mu-plugins/aiLyE2.php on line 4
Produção de petróleo e gás dos EUA superará a Rússia e a Arábia Saudita – GS Topografia

Produção de petróleo e gás dos EUA superará a Rússia e a Arábia Saudita

fev - 02
2019

Produção de petróleo e gás dos EUA superará a Rússia e a Arábia Saudita

Espera-se que a produção de petróleo e gás dos EUA exceda a produção combinada da Rússia e da Arábia Saudita até 2025, segundo a empresa de pesquisas Rystad Energy.

Rystad espera que a produção de líquidos dos EUA – como petróleo bruto, leasing de condensado e plantas de gás natural líquido – ultrapasse 24 milhões de barris por dia nos próximos seis anos, superando a Rússia e a Arábia Saudita juntas.

“Os Estados Unidos, tendo recuperado sua posição como o maior produtor mundial de líquidos em 2014, estão prestes a acelerar sua própria aliança nos próximos seis anos e eclipsarão a produção coletiva de seus dois rivais mais próximos até 2025”, disse Rystad Energy. parceiro Artem Abramov.

O crescimento na produção de líquidos nos EUA será alimentado pelas principais bacias de xisto, como o Permiano.

No passado, os Estados Unidos, a Rússia e a Arábia Saudita fizeram malabarismos entre si, que é o topo da lista mundial de produtores de líquidos. No entanto, a atividade e a produção de petróleo impulsionada pelo mercado norte-americano construíram um grande impulso para o país.

Abramov acrescentou que, enquanto os preços médios permanecerem acima de US $ 50, a produção dos Estados Unidos deve permanecer positiva.

Fonte: https://www.opetroleo.com.br/producao-de-petroleo-e-gas-dos-eua-superara-a-russia-e-a-arabia-saudita/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *